quinta-feira, 3 de novembro de 2005

Resultado do BERA

Hoje foi um dia muito difícil pra mim.

Pela manhã levei o JL para fazer o BERA, o exame solicitado pelo otorrino que determina exatamente o tipo de perda que meu filho tem.

O exame precisou ser feito com ele dormindo, e foi difícil conseguir que ele dormisse, mas conseguimos depois de tormar um remédio.

Enquanto o exame era realizado a fono conversava comigo pra saber mais detalhes do caso, e foi me explicando que o que eu estava vendo na tela do computador. Ao final ela me diz que meu filho tem deficiência auditiva profunda bilateral.

Meu Deus! Então era verdade!
Naquele momento fiquie meio que fora da realidade, sem expressar nenhum sentimento, nem sei o que senti, só queria pegar meu filho e sair dali.

Sai, levei ele pra casa da minha mãe, ainda meio que assustada, a ficha ainda não tinha caído.

Por coincidência, naquela manhã ligaram da concessionária avisando pra mim ir buscar meu carro novo, e assim que cheguei na casa da minha mãe recebi o recado.
Sai, fui na concessionária buscar o carro, só que eu perdi totalmente o interesse pelo carro novo. Curioso como de repente, aquele carro que eu esperava pra ter por 3 anos, não me interessava mais.

Recebi o carro e fui dirigindo até a casa da minha mãe chorando e pensando em tudo que se passou naquela manhã.
Meu desejo era de sumir do mundo por algum tempo e chorar muito.

E foi assim por todo o dia.

No fim do dia, ao chegar em casa encontrei meu marido, que me abraçou e me pediu calma, mas tudo que eu queria naquela hora era aquele abraço, sem palavras, só o infinito abraço.

Chorei por bastante tempo, e ele tentando me acalmar. Me pediu que não chorasse na frente da Luísa, ela ainda não sabia que seu irmão tinha deficiência auditiva, não ia entender. Precisávamos conversar com ela e explicar direitinho.

Nenhum comentário: