
Meu Deus!!! Estou muito cansada... achei que não ia aguentar.
Viajamos pra SP dia 16/02, dessa vez com as passagens do TFD, consegui conciliar a consulta do HC com a de Bauru.
Novamente fui pra casa da Regina, que não tem medido esforços pra ajudar a mim e ao meu pequeno.
Nossa consulta em SP seria no dia 17/02, com a psicóloga da FORL, mas quando já estávamos a caminho da FORL resolvi ligar e

No dia 19 seguimos para Bauru, chegamos tarde e cansados da viagem.
Dia 20, logo cedo teríamos consulta do JL. O bom é que em Bauru tudo é pertinho, ficamos em uma pousada a 1 quadra do hospital, uma maravilha.
Os dias seguintes foram de vários exames, consultas com psicólogas, assistente social, teste com aparelhos, exames de novo. O ruim é que o JL tem que dormir pra fazer alguns exames e ele nem sempre está com sono.

No último dia de avaliação a fono que nos atendeu, Beth Honda me explicou sobre as avaliações que foram feitas. Mas não falam se indicam ou não o implante pra ele.
Vale dizer que conheci alguém especial, a Salimar, psicóloga da Casa Caracol, com quem tive uma conversa muito gostosa, com quem pude falar dos meus medos e minhas dúvidas.
O retorno foi marcado pra abril, quando ele já deve fazer uma nova tomografia e ressonância, e também já deve ter tomado as vacinas pra meningite.
Adorei conhecer crianças implantadas, vi uma menina loirinha que nunca iria imaginar que ela é surda implantada, nossa.... como ela fala bem.... foi ai que pensei: "é isso que quero pro meu filho".