sábado, 25 de fevereiro de 2006

Segunda consulta HC e primeira em Bauru


Meu Deus!!! Estou muito cansada... achei que não ia aguentar.

Viajamos pra SP dia 16/02, dessa vez com as passagens do TFD, consegui conciliar a consulta do HC com a de Bauru.

Novamente fui pra casa da Regina, que não tem medido esforços pra ajudar a mim e ao meu pequeno.

Nossa consulta em SP seria no dia 17/02, com a psicóloga da FORL, mas quando já estávamos a caminho da FORL resolvi ligar e fui informada que a consulta havia sido cancelada. Fiquei muita chateada, nem fui avisada antes. Ainda bem que ainda vou pra Bauru, se não iria ficar mais ainda.

No dia 19 seguimos para Bauru, chegamos tarde e cansados da viagem.
Dia 20, logo cedo teríamos consulta do JL. O bom é que em Bauru tudo é pertinho, ficamos em uma pousada a 1 quadra do hospital, uma maravilha.
Os dias seguintes foram de vários exames, consultas com psicólogas, assistente social, teste com aparelhos, exames de novo. O ruim é que o JL tem que dormir pra fazer alguns exames e ele nem sempre está com sono.

No último dia de avaliação a fono que nos atendeu, Beth Honda me explicou sobre as avaliações que foram feitas. Mas não falam se indicam ou não o implante pra ele.

Vale dizer que conheci alguém especial, a Salimar, psicóloga da Casa Caracol, com quem tive uma conversa muito gostosa, com quem pude falar dos meus medos e minhas dúvidas.

O retorno foi marcado pra abril, quando ele já deve fazer uma nova tomografia e ressonância, e também deve ter tomado as vacinas pra meningite.

Adorei conhecer crianças implantadas, vi uma menina loirinha que nunca iria imaginar que ela é surda implantada, nossa.... como ela fala bem.... foi ai que pensei: "é isso que quero pro meu filho".

Nenhum comentário: