domingo, 27 de abril de 2008

Festa de 10 anos da ADAP

Eu e o JL fomos neste fim de semana participar da comemoração de 10 anos da ADAP.

Chegamos em SP por volta das 10 da manhã e pela parte da tarde fomos pra Bauru.
Ao chegar em Bauru seguimos para o hotel, onde de cara encontramos a Leny, uma amiga que conheci pelo orkut.
Subimos para descansar um pouco... e nos aprontar para ir jantar com a turma.


As 9 as meninas foram nos chamar para sair, e lá estava a Kátia, a mãe da Claudinha do FIC, que alegria em poder conhece-la pessoalmente.

Fomos jantar, uma turma grande.. Gil e a esposa Eliana, Adriana e Vander com os filhos implantados Ana e Vinicius, Kátia e Leny, Lívia e a sua mãe, eu e o JL.
Que jantar divertido, nossa...maravilhoso... já passava das 11 quando voltamos pro hotel. Aliás, a turma toda no mesmo hotel.

No 26 no encontramos na hora do café, seguimos para o auditório do Centrinho onde logo começou a solenidade de comemoração.
Tudo foi muito bonito, mas um momento ficará marcado na minha lembrança pra sempre.
A apresentação do Coral do CEDAU... foi lindo!!!!

Vídeo do coral..

Depois fomos ao buffet. Lá o JL se soltou, brincou tanto.
Recebi vários elogios sobre o desenvolvimento do JL e vários pais vieram conversar comigo pra saber mais sobre o Freedom Baby, queriam ver o aparelho, como fazer a troca e etc.
Encontrei velhos amigos e conheci gente nova.

Saímos do buffet no fim da tarde. Eu, Leny e Kátia estávamos famintas, e fomos para a praça que fica bem próximo ao Centrinho procurar um lugar pra comer, e encontramos... as mesas embaixo das árvores e uma visão maravilhosa, com bastante espaço pro JL brincar.

Conversamos, comemos e brindamos ao aniversário da Kátia. Quando já pensávamos em ir embora mudamos de ideia, chegam o Gil e Walter e a conversa continua... lá pelas tantas chega o Roner junto com sua esposa... e a conversa continua, cada vez mais divertida, demos boas gargalhadas. Já noite e chega a Eliana, esposa do Gil, o papo estava tão gostoso, mas tínhamos que ir embora, mas tarde ainda tinha mais festa.

Nesse tempo em que estivemos conversando o JL fez amizade com 3 garotos, brincou bastante, e estava hiper cansado.

Voltamos ao hotel, pra descansar um pouco e preparar para a próxima festa... nossa!!! Quanta festa.

Fomos pro jantar dançante, o JL já meio cansado. Chegando lá, não demorou muito e ele dormiu, improvisamos uma cama pra ele e aproveitamos a festa. Saímos de lá quase 3 da manhã.

No dia seguinte, logo cedo nós preparamos para voltar pra SP, o nosso amigo Gil nos deu uma baita carona até Campinas. Lá nos despedimos da Kátia e Leny..... vou ficar com saudades..... e seguimos para o aeroporto.
Chegamos em Manaus bastante cansados, mas valeu a pena, foi muita diversão.

Site da ADAP: www.adap.org.br
Fotos da festa: