quarta-feira, 3 de maio de 2006

Chegou o dia da cirurgia

Tem um vídeo do dia anterior a cirurgia

Dormi muito pouco essa noite, estava ansiosa, queria logo que o dia clareasse.
Logo cedinho a enfermeira me chamou, pediu que eu trocasse a roupa do JL, e que acompanhasse ela. Fomos a uma sala onde me deram um remedinho pra ele ficar sonolento, mas o remédio não funcionou bem, ele não queria dormir.

Depois fomos para uma outra sala enorme, onde ficam todas as pessoas que farão cirurgia. Meu coração começou a ficar apertado....

Esperamos ali por bastante tempo, a cirurgia deveria começar as 7 da manhã, mas só começou as 8:30. Chegou a hora.... eu tinha que entregar meu filho nas mãos dos médicos.... naquela hora eu estava entregando mesmo era nas mãos de DEUS.
Ele começou a chorar, eu eu também.... nossa que aperto no coração...

Enquanto isso o meu marido esperava do lado de fora do hospital. Fui chorando encontrar com ele. Ele me pediu que fosse pro hotel, tomar um banho e tomar café e ele ficava lá, e me dava notícias.
Lá fui eu, morrendo de sono e de cansada.

Quando estava no hotel recebi várias ligações de amigos pra saber do JL, entre elas, a ligação da Aline, uma amiga do Rio, que tem um pimpolho implantado.

Acho que nunca tomei café e banho tão rápido, queria logo voltar pro hospital.

A hora não passava, já passava do meio dia quando chamaram pra buscar o JL na sala de recuperação, meu marido foi buscar. E ele volta com meu filho nos braços, ainda meio sonolento e com aquele turbante na cabeça, mas bem. Agora sim pude respirar tranquila... meu filho estava bem.

A cirurgia correu bem, com sucesso.
Ele passou a tarde dormindo, mas no fim da tarde acordou, recebeu a visita da minha prima Luciana e da Tia Fátima.

Já estava bem esperto, já queria até descer do bercinho pra brincar, mas eu fiquei cuidando o tempo todo.