sábado, 5 de novembro de 2005

Lindando com a notícia.

Os dia se passavam e eu só chorava, ficava imaginando como seria minha a vida do meu filho, o futuro dele, como seria criar um filho com deficiência auditiva, o que fazer? quem procurar? como fazer? eram tantas?????

Ao saber do resultado do BERA minha tia que é mãe do Fred (DA) me liga oferecendo apoio, mal conseguia falar com ela no telefone, mas uma frase que ela falou me marcou bastante. Ela me disse: "Filha mostre ao seu filho o quanto você o-ama e você verá que ele vai te surpreender."

Falar com ela me fez muito bem, o Fred já é um rapaz, pra ela deve ter sido um susto entanto porque o Fred foi um filho que ela escolheu ter.
Ela me falou sobre deficiência auditiva, sobre como lidar com a criança com essa deficiência e até me mandou um livro sobre o assunto. Também me falou um tal implante, que minha eu deveria procurar um médico em Natal.

Nenhum comentário: