terça-feira, 27 de dezembro de 2005

FIC - Fórum de Implante Coclear



Começei a pesquisar bastante sobre o implante coclear que a Tia Luzinete me falou, e descobri coisas qu ejamais imaginei existir. Encontrei no orkut uma comunidade sobre o IC, e lá conheci o Luiz Filipe, um implantado que me convidou para participar de um grupo na internet sobre o IC.
O FIC é um grupo de implantados, pais de implantados e interessados em informações sobre o implante coclear, que tem o objetivo de troca de experiências e ajuda entre os participantes.
Entrei no FIC, ainda cheia de dúvidas, é tudo muito novo pra mim, mas aos poucos vou descobrindo o que é implante coclear.

No FIC encontrei uma grande família, onde as pessoas se ajudam e realmente se importam com o nosso problema.
E em grande parte das mensagens que recebi as pessoas me diziam que eu deveria procurar um centro de implante o quanto antes pro meu filho ser avaliado.
FIC - que bom conhecer vcs.

Nenhum comentário: