quinta-feira, 20 de março de 2008

Trocando o Sprint pelo Freedom

Hoje foi o dia de trocar o processador de fala de caixinha (Sprint) do JL pelo Freedom.
Fomos na FORL logo cedo, esperamos um pouco e logo a Mary nos chamou.
Entramos na sala da Mary, e ela já foi mostrando pro JL o aparelho novo, e ele já foi tirando a antena do aparelho dele e colocando a antena do aparelho novo, que nem estava conectado no processador ainda, rsrs. Achei que ele não iria querer trocar o aparelho porque ele tinha o maior ciume da caixinha dele.

Depois de montado o aparelho, a Mary fez a programação e o JL já colocou o aparelho novo.

Dai chegou a hora de tirar a camisetinha com bolso nas costas, que ele sempre usou por baixo da roupa. E ele ficou envergonhado porque estavam na sala também mais 2 fonos que acompanhavam a troca do processador. Ele não queria tirar a camiseta porque estava com vergonha, então as meninas taparam os olhos e ele aceitou tirar a camiseta. Foi muito engraçado.

Nada de novo aparentemente, a não ser o tamanho do aparelho, o tamanho que ficou a caixinha... ahhh, e já dá pra mim usar o retro também.

Quanto as mapas, o P1 é o último mapa que estava usando na caixinha, o P2 e P3 tem algumas alterações do P1, e o P4 foi programado pra ser usado em ambientes com muito ruído. As trocas de programas serão feitas a cada 15 dias.

Ele parece ter adorado o aparelho novo, eu perguntei se ele estava gostando e ele respondia que sim.

Depois da troca de processador, fomos fazer alguns exames que já vou contar.


Eis o Freedom baby, mas o do JL é bege com marrom

Nenhum comentário: