domingo, 30 de outubro de 2005

Meu batizado


No dia do JL tive a certeza que alguma coisa estava errada, mesmo sem ainda ter repetido seu exame, pensei comigo: ele tem mesmo problema auditivo.

A igreja estava lotada, e ele lindoooooooo...

Minha família estava reunida, o padrinho dele são meus pais.

A minha amiga-irmã Rozélia e o noivo Carlão também estavam lá.

Havia muito barulho na igreja, lá tem uma cúpula bem grande que causa eco nos sons. O JL não queria ficar dentro da igreja, sempre que eu entrava com ele, começava o choro, então íamos pra fora e o choro parava.
A princípio não entendia o motivo do choro, ele não estava com fome, nem com fraldinha suja, então o que estava acontecendo?

Ao final da missa ficaram na igreja somente as pessoas que iriam participar do batizado, o barulho foi embora junto com aquele monte de gente.

Dessa vez, entrei novamente na igreja e ele não chorou. Então percebi que o que estava incomodando o JL era o barulho muito alto, e quando o barulho foi embora ele ficou quietinho.

Comentei com a minha mãe que aquilo era muito estranho, que o JL tinha algum problema auditivo.
Nesse período eu não tinha nenhuma informação sobre o assunto.


Nenhum comentário: