quinta-feira, 3 de março de 2005

Cheguei!!!

Depois de 3 meses sem sair da cama, já não aguentava mais, a barriga estava enorme, e o meu bebê não parava quieto... enfim chegou o dia.

O dia marcado para o nascimento foi 03/03/2005, e assim foi...

As 7 horas da manhã entrava na maternidade, acompanhada do meu marido e da minha mãe. Logo começava os preparativos para a cesária.

José Luís nasceu com 3,750kg e medindo 51cm na maternidade Santo Alberto, o parto foi realizado pelo Dr. Moisés Seixas e correu tudo bem. Minha mãe ficou surpresa com o tamanho da mão dele, era enorme, ah e ele nasceu com os olhos bem claros.


A chegada do José Luís foi a realização de um sonho da minha mãe, e meu também, é claro. Mas ela queria muito um neto porque já tinha 4 netas.


O Luís, meu marido ficou todo bobo, porque o José Luís nasceu a caaaaara dele.
José Luís nasceu grande e saudável, e trouxe alegria pra toda a família.

O nome José Luís foi escolhido por mim, que quis homenagear meu pai que se chama José e também meu marido que se chama Luís Carlos. Então ficou José Luís.

Dois dias depois já estava chegando em casa.

Nenhum comentário: