domingo, 8 de janeiro de 2006

Recebendo a ligação do Roner - implantado


Estávamos em casa quando, de repente o telefone toca.
Meu marido atendeu e a ligação era pra mim. Do outro lado da linha estava um moço chamado Roner.

O Roner é um rapaz implantado, que consegue ouvir ao telefone.
Posso dizer que fiquei muuuuito surpresa e feliz em receber essa ligação.
Conversamos sobre os centros de implante, sobre agendamento de consulta entre outras coisas.

Sem dúvida, esse momento ficará marcado para sempre, porque ficamos imaginando como pode um surdo conseguir ouvir no telefone? Mas é verdade, ele me deixou muito animada e com mais vontade de lutar pra conseguir levar meu filho à um centro de implante.

Ah, uma observação, a voz do Roner é excelente, ele fala muito bem explicado, até parece locutor de rádio romântica, kakaka

Roner, obrigado por me dar este estímulo pra que eu continue seguindo em frente.

Site do Roner
http://www.geocities.com/ronerdw/IC01.html

Esse foi o primeiro site que encontrei na internet sobre o implante coclear, mas imaginei que nunca conseguiria o IC pro meu filho.

Nenhum comentário: